bool(false) Câmara Municipal de Sucupira do Riachão - Ma
Precisa de alguma informação?
Olá! Somos da Câmara Municipal de Sucupira do Riachão
Clique e fale conosco para mais informações.
Atendente 1
Dúvidas e Sugestões

camaramsucupirariachao@gmail.com

Portal da Transparência |

E-Sic

2. /
  4. /
  5. Câmara Municipal de Sucupira do Riachão realiza Sessão Solene alusiva ao Dia...

Câmara Municipal de Sucupira do Riachão realiza Sessão Solene alusiva ao Dia do Advogado

Na última quinta-feira, 11 de agosto de 2022, a Câmara Municipal de Sucupira do Riachão, realizou uma Sessão Solene alusiva ao Dia do Advogado. A referida sessão aconteceu, a partir de uma Moção de Aplausos apresentada ao plenário pela vereadora Carmelia Oliveira, presidente da Câmara, e teve como principal objetivo, homenagear os advogados filhos da terra e os que prestaram e prestam relevantes serviços no município.

Foram 33 os advogados homenageados, e estiveram presentes, o dr. Miguel Arcanjo, dra Nyelma Coelho, dra. Mylenna Sá, dr. Diogo Noleto, dr. Carlos Augusto, dra. Elorena Fernandes (vereadora), dra. Fernanda Fernandes, dra. Raiane Maria, dr. Ivanio Ribeiro. Os demais homenageados por motivos superiores não puderam está presentes, mas de acordo com a presidente Carmelia Oliveira, irão receber em breve seus diplomas.

Na oportunidade a presidente Carmelia Oliveira, os vereadores Derson Ribeiro, Tânia do Kadi, José Artur, Cristiano, Antônio Luís, Teixeira e Elorena, fizeram da tribuna e expressam palavras de gratidão e reconhecimento ao belíssima trabalho que é realizado pelo advogados. Os homenageados também fizeram uso da palavra e externaram sua gratidão à Câmara Municipal pelo reconhecimento e pela sessão solene. A assessora jurídica – Dra. Nyelma Coelho Leite de Carvalho Noleto em sua fala, ressaltou a importancia da advocacia para o exercicio das liberdades e garantias do cidadão. Destacou a relevancia do evento realizado pela Câmara: “A iniciativa desta Casa de Leis, em promover uma sessão solene para homenagear o profissional da advocacia, implica no reconhecimento da importancia da classe para a sociedade, expressando a relevancia que os advogados têm para o Estado Democrático de Direito e para o restabelecimento de todas as instituições”. Disse

O momento foi encerrado com o pastor Pantaleão, fazendo uma oração por todos os presentes.

E-SIC(SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO) e Ouvidoria

Para realizar qualquer tipo de manifestação pessoalmente por favor entre em contato através das informaçõe abaixo.

Câmara Municipal de Sucupira do Riachão – MA

End: São José S/N - Centro